terça-feira, 20 de setembro de 2016

Cuidado quando a garota te chamar pra sair, ela pode estar te usando

Posted by   on

Nunca sai com uma garota que você está gostando para o lugar que ela quer, sabe porque ? Porque ela pode estar querendo te usar como chofer, e não porque ela quer sair com você, isso já aconteceu comigo eu gostava de uma garota e ela me chamou para ir numa festa meio distante do lugar onde eu morava, aí eu fiquei animado achando que ela queria sair comigo para um lugar longe aí comecei a achar interessante o convite dela, quando ela me chamou pra sair eu não pensei duas vezes e aceitei a sair com ela no lugar que ela queria ir, quando eu busquei ela na casa dela ela disse que iria mais 3 amigas, ela já chama as amigas justamente para não ficar com você sozinho no carro, isso que dizer que ela ainda não te acha interessante e não que ter nada com você, ela não quer que chega só você e ela numa festa se não as pessoas vão achar que vocês estão ficando, e sabe que você pode paquerar ela se estiver só vocês dois no carro, por isso que ela chama o máximo de amigas, ela acha que você pode atacar ela, então as amigas é como se fosse as protetora dela por isso ela chama o máximo de amigas para defender ela, então se você sair com ela e ela insistir em chamar as amigas dela ainda mais muitas amigas dela é porque ela não se sente a vontade com você, não tem atração por você e quer que as amigas vai juntas justamente pra você não ficar com ela, entendeu ? Ela chama as amigas para defender ela se por acaso você ataca lá sexualmente (kkkkk) isso mesmo ela acha que você está tão apaixonado por ela que pode fazer alguma besteira, ela tem medo de sair com você, então não fique babando por ela esconde seu desejo sexual por ela, saia com ela mas não fica olhando para suas pernas e peitos loucamente, seja tranquilo e protetor. Quando ela te chamar pra sair pra algum lugar desconfie porque ela tá querendo ir pra lá porque pode estar gostando de algum garoto que vai estar lá, então diz que você preferi ir pra outro lugar, mas cuidado com o jeito que você for falar com ela, não fale assim; -Oii desculpa  mas não vai dá pra ir porque eu já tenho uma outra festa pra ir, bora comigo por favor ? Nesse texto pode se notar que você queria muito sair com ela ao pedir desculpa, não peça desculpa, se não ela vai achar que você queria mesmo sair com ela e só não saiu porque não deu mesmo, e se ela saber que você estar loucamente querendo sair com ela, aí você não vai ser interessante pra ela, mostra que você tem outras coisas pra fazer, que você tem outras meninas pra sair. Nunca diga por favor pra 

Nenhum comentário:
Write comentários